Assembleia Geral | Convocatória

Eu, Ana Rita Pimpão Teles, nas competências atribuídas pelos Estatutos da AFCE - Associação Filarmónica Cultural da Ericeira, enquanto Presidente da Mesa da Assembleia Geral, nos termos da Secção II, Capítulo III dos Estatutos da AFCE, republicados a 22 de julho de 2021, convoco todos os associados em plenitude de direitos para:

Reunir em sessão ordinária da Assembleia Geral no dia 13 de novembro de 2021, pelas 18h00, na sede da Associação, sita no Edifício Atlântico, Largo de Santa Marta, na vila da Ericeira, com a seguinte ordem de trabalhos:


  1. Período antes da ordem do dia; a. Leitura e aprovação da Ata da Assembleia Geral Ordinária n.º 01/2021, de 18 de junho;

  2. Informação do Presidente sobre a atividade da Associação no período de 18 de junho de 2021 e 12 de novembro de 2021;

  3. Apreciação e Votação da Proposta n.º 06/DIR/2021- Plano de Gestão e Orçamento para o exercício de 2022;

  4. Outros assuntos;


Nos termos do artigo 32.º dos Estatutos, se há hora marcada não estiverem presentes mais de metade dos associados com direito de voto, a mesma funcionará meia hora depois com qualquer número de presenças.


No cumprimento do Plano de Contingência Associativo, atualizado a 30 de outubro de 2021, todos os associados deverão, obrigatoriamente, apresentar-se nas instalações utilizando máscara e/ou viseira, devendo manter a distância de segurança regulada pelas entidades competentes.

Os documentos mencionados na convocatória estarão disponíveis para consulta no portal online da Associação, no separador “Documentos”, em www.fcericeira.org, ou na sede da Associação no horário de atendimento.


Ericeira, ao quinto dia do mês de novembro de dois mil e vinte e um.


A Presidente da Mesa da Assembleia Geral


a) Ana Rita Pimpão Teles

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo