Audição de Verão da Academia de Música da Ericeira

Atualizado: 12 de Jul de 2019

Os alunos da AME apresentam-se na audição de fim de ano no próximo dia 14 de julho, pelas 16 horas no auditório da Casa de Cultura Jaime Lobo e Silva, na Ericeira.


Créditos: Daniela Jorge

Fim de um ciclo, início de outro...

Depois de um primeiro ano com uma nova estrutura pedagógica, a última audição é também um ponto de transição, iniciando o período de férias letivas. As aulas da Academia de Música da Ericeira retomam em setembro de 2019, com aquilo que a Coordenação e Direção Pedagógica consideram um novo esforço, com vista no aumento da oferta curricular do pólo da AFCE.


Para João Ganhoteiro Silva, presidente da Direção, "o trabalho da atual coordenação merece o seu louvor, porque conseguiram dar a volta ao barco. Foi um esforço enorme que assumimos quando tomámos posse, e estamos finalmente a conseguir, ter uma Academia que dá o sustento artístico à associação. Infelizmente só daqui a uns anos vamos poder ver melhor os frutos deste projeto, mas para já, as flores são promissoras"


Em setembro de 2018 a Escola de Música da AFCE passava a denominar-se Academia de Música da Ericeira, naquilo que foi um projeto da Direção Pedagógica, a cargo do Dr. António Rosado, com o apoio das coordenadoras Ana Rita Jorge e Inês Calvet Ricardo, de forma a dotar a associação de um centro de formação capaz, dinâmico e ativo.


Dando por terminado o ano letivo, o trabalho dos alunos é agora apresentado, sendo reflexo do empenho dos docentes que durante um ano letivo trabalharam com cerca de 40 alunos que serão o futuro da AFCE.

43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo