Financiamento Europeu para a Filarmónica Cultural da Ericeira

Atualizado: 21 de Dez de 2020

A Filarmónica Cultural da Ericeira viu recentemente uma candidatura ao programa +CO3SO aprovada para a criação de dois postos de trabalho para apoio aos serviços da organização. O anúncio foi feito pelo Presidente da associação, na mensagem de natal publicada nas redes sociais.



São, ao todo, 94.492,45 €, ao longo de 36 meses, que irão suportar na totalidade a criação de emprego na associação onde se inserem a Banda Filarmónica da Ericeira e a Academia de Música da Ericeira.


Os dois postos de trabalho criados vão permitir a capacitação da instituição, nomeadamente na área administrativa e no Gabinete de Comunicação e Eventos, enquanto permite ao executivo focar-se na gestão e administração estratégica da associação.


Para João Ganhoteiro Silva, este é o resultado do trabalho desenvolvido pela direção atual e anterior, que procurou preparar a instituição para assumir compromissos com entidades externas. O Presidente da Direção garantiu, na mesma mensagem, "responsabilidade e rigor" na utilização do apoio, provenientes do Fundo Social Europeu, e dos programas Portugal2020 e Lisboa2020.


Os processos de recrutamento serão lançados ainda antes do final do ano, sendo que a Direção procura ocupar as posições antes do final do mês fevereiro. No entanto, e de forma a garantir a transparência na gestão dos fundos comunitários, a direção irá utilizar linhas e procedimentos idênticos aos do recrutamento na função pública. Esta decisão passa pela dimensão da instituição, e pela sua importância na comunidade da Ericeira, valores que os atuais órgãos sociais procuram aumentar junto da população.


Caso esteja interessado em candidatar-se às posições disponíveis, saiba mais aqui.

87 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo