Novos Associados Beneméritos

Câmara Municipal de Mafra, Junta de Freguesia da Ericeira e Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Mafra são os novos associados beneméritos da AFCE.


Como já havia sido apresentado no concerto de aniversário no passado dia 29 de agosto, a Direção entregou três requerimentos à Mesa da Assembleia Geral da AFCE para que se proclamasse os dois órgãos de poder autárquico (Câmara Municipal e Junta de Freguesia) e o Banco local como associados beneméritos da associação.

Entre diversos pontos, um dos critérios comuns às três entidades foi o facto de, nos últimos cinco anos, terem contribuído no total em mais de 30 mil euros em donativos e apoios logísticos e em géneros para a organização.


Vereador António Felgueiras (CMM), Presidente Filipe Abreu (JFE) e Presidente João Ganhoteiro Silva (AFCE) no momento de anúncio da Homenagem e Entrega do Requerimento à MAG.

Assim, na última assembleia geral ordinária, que aconteceu no passado dia 22 de novembro, os associados presentes votaram por unanimidade o Reconhecimento e Proclamação das três instituições como associados beneméritos.

O Presidente da Direção, João Ganhoteiro Silva, havia já dito que este agradecimento passa não só por gesto público, mas também uma forma de eternizar o apoio destas três instituições na história da associação e, mais importante, da música filarmónica na vila da Ericeira.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo